BPM – Business Process Management
Implementação da gestão por processo visando maior lucratividade, diminuição de ociosidade, compliance e governança. Tudo com foco no cliente.
BPM com Automação de Marketing
BPM (Business Process Management) é uma abordagem disciplinada para identificar, desenhar, executar, documentar, implantar, medir, monitorar, controlar, e melhorar processos de negócios com o objetivo de alcançar resultados consistentes e alinhados com as estratégias de uma organização.
O BPM é um esforço contínuo de inovação e transformação de processos. Através de uma metodologia consagrada a empresa pode alcançar diversos benefícios como maior transparência, aproveitamento máximo de recursos, diminuição da curva de aprendizagem tanto para novos colaboradores como para novos processos incluídos no dia a dia da organização, centraliza informações e diminui erros na execução dos processos.
Benefícios:
- Aumenta a eficiência e a produtividade.
- Melhora a segmentação de leads.
- Personaliza a experiência do cliente.
- Aumenta as taxas de conversão.
- Gera mais leads.
- Melhora o ROI de marketing.