Coisa de Patricinha! Puro consumismo! Resultado desse capitalismo em que vivemos! Capricho de menino mimado! – Eu sempre usei essas frases, quando via uma pessoa comprando um celular, sendo que possuía um praticamente novo e perfeitamente operante.
Tenho que confessar que mudei… Aliás, o que é muito bom, pois como já dizia nosso ilustríssimo Roberto Campos, quem não muda é burro.
Por criação e pela própria história de vida, sempre fui uma pessoa que tenho muito respeito pelo dinheiro, e gosto de gastá-lo inteligentemente. Mas, trocar o celular de tempo em tempo é preciso. Sim! É Preciso! Isso te ajuda a acompanhar as novas tecnologias e a entender como o mercado se posiciona. Softwares novos, redes de comunicação recém construídas, novas ferramentas usadas pelas empresas, muitas vezes, só rodam em “máquinas modernas”, e se você não as adquire, fica sem saber o que está acontecendo no marketing digital do mundo virtual.
Vale acrescentar também, que o tráfego de mobile tem crescido em todo o mundo e no Brasil estima-se que tenha ultrapassado o tráfego desktop em 2013 na categoria esporte e notícias. Além disso, quando sua empresa for gerenciar uma campanha digital na WEB deverá prestar atenção para usar o formato correto dos banners para serem veiculados nos celulares e tablets, além dos desktops. Observe, no infográfico (IAB Brasil) que anexei a este post, 03 conselhos sobre mobile advertising.
Neste último Natal presentei-me com um Moto X. Estou gostando! E você? Quando foi que você comprou seu último celular?
Deixe um comentário